Jardins Residenciais Verdes

Entre os inúmeros tipos e possibilidades diferentes de jardins residenciais ou comerciais que podem decorar o seu imóvel, os jardins residenciais verdes estão entre os mais belos e agradáveis. Como o próprio nome sugere, os jardins residenciais verdes são os estilos paisagísticos que enfatizam as plantas e a presença delas e do verde no ambiente. Mas não são todos os estilos de jardins que possuem várias plantas? Nos jardins urbanos residenciais, por exemplo, o foco são as decorações, itens, acessórios, em vez das plantas e flores, portanto há diferenças sim.

Os jardins residenciais verdes podem receber uma decoração luxuriante e bela. Adquira vários tipos diferentes de plantas, de vários tamanhos e posicione em locais estratégicos do ambiente, sempre tomando cuidado para adquirir apenas plantas que realmente sejam boas para a jardinagem e que sejam duradouras. Decore com alguns poucos móveis, itens e acessórios, pois o foco são as plantas e a cor verde e o mesmo vale para flores.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de jardins residenciais verdes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>