Jardim Suspenso com Garrafa Pet

Olá, meus amigos e amigas! Como vocês estão? Prontos para mais algumas dicas de decoração e ideias para seu jardim?

Cada jardim residencial é diferente um do outro. Por se tratar de um local que recebe muito da personalidade de cada proprietário ou família, o jardim não segue uma tendência ou um estilo linear. O que pode ser bonito e interessante para você é desinteressante e monótono para o seu vizinho ou amigo, por exemplo. Outro fato que contribuiu bastante com essa diferença de ambientes externos também foi a rápida expansão na quantidade de itens, acessórios e artigos variados que podem ser utilizados nos jardins, assim como a criação dos jardins de inverno, jardins suspensos residenciais e vários outros.

Quer uma dica de um estilo de jardim simples e prático, à qual você não gastará muito dinheiro deixando-o bonito e elegante? O jardim suspenso com garrafa pet! Afinal, quer contribuir com a reciclagem e quer preservar a natureza de maneira criativa? Basta utilizar aquelas garrafas usadas de refrigerantes ou sucos dos almoços nos finais de semana como elementos de decoração e como locais para que você coloque plantas e flores em seu jardim suspenso. E o melhor de tudo é que as garrafas pet podem ser utilizadas tanto em jardins suspensos no interior de casa como no exterior.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Jardim Suspenso com Garrafa Pet:

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *