Jardim Suspenso

Assim como os jardins de canto e os verticais, os jardins suspensos são uma bela e engenhosa alternativa para aqueles que não podem possuir ou montar um jardim convencional, grande, espaçoso e cheio de acessórios e detalhes. Os jardins suspensos entraram na ‘moda’ a pouco tempo e sua arte ainda é algo em desenvolvimento, podendo ser modificado ao livre gosto de cada pessoa.

Os jardins suspensos costumam ser confundidos com os jardins verticais, mas os dois são bem diferentes em sua essência. Os suspenso consistem na utilização das paredes e de acessórios pendurados no teto, plataformas, para o cultivo de diferentes e variados tipos de plantas, flores e até mesmo a utilização de acessórios não muito pesados e grandes, como pedras e vasos. Para exemplificar um pouco melhor, confiram algumas imagens de jardins suspensos:

Como já dito aqui antes, esse tipo de jardim é recomendado para os locais onde não podem ser construídos jardins grandes, espaçosos e mesmo com a falta de espaço útil, os jardins suspensos podem trazer a mesma sensação de ‘santuário pessoal’ que é costumeiramente transmitida pelos jardins convencionais e caso apareça alguma dúvida na hora de idealizar esse tipo de jardim, não hesite em procurar ajuda profissional.

Nenhum Post Relacionado.

Deixe seu Comentário!

Busca no Site
Categorias
Publicidade