Jardim de Inverno Pequeno

Existem algumas residências e ambientes específicos que vivem mudando, seja uma cor, um móvel ou influenciado por algo, como uma época de alguma festa ou pela mudança de estação. No jardim essa mudança é bem mais visível, afinal quando o inverno está se aproximando muita gente procura adaptar o jardim para fazer jus a essa estação tão fria.

Modificações podem ser feitas em todas as vertentes: iluminação, móveis, decoração, etc. Você precisa adequar cores mais abstras, frias e tranquilizantes para combinar com o clima gélido do inverno. Caso você goste de ir mais além, focar nas flores e também nas pedras do jardim são ótimas opções para mudá-lo. Se o seu jardim é pequeno não tem problema, afinal nos dias atuais é possível deixá-lo bem espaçoso e bem decorado, basta ter criatividade e senso estético.

Para ilustrar um pouco melhor, nossa equipe separou abaixo uma galeria de fotos que conta com exemplos e modelos de alguns jardins de inverno pequenos, porém que são muito sofisticados, veja só:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>