Jardim de Canto

O que fazer quando o espaço para a construção e idealização de um jardim é pequeno? Não são todas as residências e estabelecimentos comerciais que possuem grandes e vastos espaços de área aberta, próximo ao local, para a construção de um jardim e quando o proprietário ou proprietária se deparar com esse problema e acabar vendo o mesmo como um empecilho, uma idéia viável é a idealização de um jardim de canto.

Assim como os jardins verticais, os chamados ‘jardins de canto’ são a solução para quem não pode construir um jardim muito grande, principalmente pela falta de espaço. Como o nome sugere, os jardins de canto são geralmente montados ‘encostados’ em paredes, muros ou cercas e ali criados com os mesmo elementos que costumam fazer parte dos jardins convencionais, como plantas e flores das mais variadas espécies, pedras, vasos decorativos, estátuas e até mesmo pequenos cursos de água ou lagos em tamanho reduzido.

Portanto, caso deseje montar um jardim, mas o grande empecilho for o espaço útil, opte por um jardim de canto, que pode muito bem carregar as propriedades dos jardins convencionais. Caso apareça alguma dúvida na hora da montagem, não hesite em procurar ajuda profissional, para que futuros problemas sejam evitados.

Confiram algumas imagens de jardins de canto:

Nenhum Post Relacionado.

1 Comentário to “Jardim de Canto”

  • alessandra:

    ADOREI OS VASOS 11/15 ! E GOSTARIA DE REPLANTAR MINHA PARA DE ELEFANTE E MEU FICUS .AS 2 SÃO BEM GDES E ESTÃO COMIGO DESDE QUE ERAM MUDAS ,ENTÃO TENHO UMA RELAÇÃO AFETIVA COM ELAS .
    VOU ME MUDAR DE APARTAMENTO E GOSTARIA TB

Deixe seu Comentário!

Busca no Site
Categorias
Publicidade