Como Fazer um Jardim Vertical

Uma excelente pedida para quem mora em apartamentos ou residências com pouco espaço para a idealização de um jardim é a construção dos famosos jardins verticais. Basicamente, um jardim vertical possui as mesmas propriedades de um jardim convencional, com plantas, flores e acessórios variados, porém os mesmo são colocados um acima do outro, em painéis ou mesmo em paredes preparadas para receber os itens.

Com o painel ou a parede preparados, basta apenas adquirir os itens e acessórios que serão utilizados. Placas de aço ou ferro para suporte também podem ser bastante úteis. Após isso, adquira plantas e flores de pequeno porte, pois o espaço é limitado. Acessórios decorativos como vasos, pedras, estátuas e afins podem ser utilizados também, partindo aí da vontade de cada pessoa. Com um pouco de criatividade, é possível idealizar belíssimos jardins verticais.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de como fazer um jardim vertical:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>