Casa de Campo Simples

A casa de campo sempre foi e sempre será o refúgio perfeito para as pessoas que querem escapar do stress e da agitação do dia a dia em cidades. Geralmente menos equipada e mais simples do que a residência convencional, a casa de campo simples do brasileiro costuma ser localizada em zonas rurais ou mesmo em zonas urbanas pequenas e mais afastadas de centros de cidades, e são ocupadas por famílias e amigos quando chegam as férias, os feriados ou os finais de semana de lazer.

casa-de-campo

Como dito anteriormente, a casa de campo simples é menos equipada e possui apenas os móveis, itens e acessórios básicos e essenciais. Um exemplo simples: enquanto a cozinha de uma casa convencional possui inúmeros eletrodomésticos, itens e acessórios úteis, a cozinha da casa de campo é menor e possui, geralmente, uma geladeira, um fogão e um ou dois armários, prateleiras ou estantes. E não é apenas na cozinha, não, pois todos os cômodos tendem a ser mais simples e possuírem apenas o essencial. Afinal, essa moradia é temporária, correto?

Fato é que possuir uma casa de campo é uma excelente ideia. Requer um investimento, porém o preço se paga conforme o tempo passa, pois você possuirá um refúgio agradável para você, seus amigos e familiares sempre que puder ou precisar.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens que retirei da Internet e que mostram variados exemplos de Casa de Campo Simples. Clique na imagem para aumentá-la:

Importante: todas as imagens contidas nesse artigo estão aqui apenas como referência visual e para deixar o post mais dinâmico. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *