Redes de Descanso

Um jardim bonito e completo necessita de móveis e acessórios que também possam deixá-lo bem confortável, afinal este ambiente é moldado para fazer com que você e seus convidados tenham como relaxar, seja lendo um livro ou apenas jogando conversa fora. Existem muitos acessórios que servem como opção quando o assunto é conforto no jardim.

Uma opção que as pessoas gostam bastante e tem utilizado bastante são as famosas redes, que além de serem bem úteis, deixam o visual do seu jardim bem mais vivo e com cores intensas, principalmente se você escolher uma que tenha ma mistura maior delas.

Os preços dessas redes variam bastante, pois assim como qualquer outro objeto, elas possuem modelos dos mais variados formatos e tamanhos, portanto o ideal é pesquisar muito bem e comprar aquela que mais se adapta ao seu orçamento e também ao seu jardim. Confira abaixo uma galeria de fotos que nosss equipe preparou que conta com alguns exemplos:

4 Comentários em Redes de Descanso

  • Reinaldo Santos disse:

    Procuro por uma rede para uso externo em piscina, feita de cordões que possam ficar expostas ao tempo. Att. Reinaldo. Obrigado

  • Reinaldo Santos disse:

    Procuro por rede para uso externo em piscina e que possa ficar exposta ao tempo.Att. Reinaldo. Obrigado

  • Carlos Frederico Coelho Nogueira disse:

    Quero comprar uma rede de descanso branca, para casal, como aquela que aparece na foto 12/15 deste site.
    O vão entre os ganchos fixados nas paredes é de 3,50m e, portanto, pelo que fui informado, a rede deve ter um comprimento um pouco maior, até cerca de 3,80m.
    Vocês têm?
    Em caso positivo, qual o preço e qual a forma de pagamento?
    Obrigado, aguardando resposta.

  • Vera disse:

    Estou interessada em adiquirir uma das redes em exposição, mas preciso saber os preços e condições de entrega.

    Obrigada, Vera

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>